sábado, 7 de março de 2009

Minha história

Aqui estou eu,para contar um pouco sobre a minha história.

Bem pessoal,já venho tentando emagrecer a alguns anos(4 anos para ser exata)...
No início eu seguia essas dietas de revista,no ano passado resolvi procurar um médico(endocrino),e consultei também com um nutricionista,um não..dois..rsrs
Em 1 ano perdi 8 kg...pouco né?Queria que tivesse sido bem mais,mas é tão difícil dizer as besteirinhas(pizza,açaí,biscoito recheado,fast-food,sorvete,etc).
As vezes acho que a minha força de vontade deveria ser maior,não me deixar levar por essas guloseimas.
Eu sempre fui magra(52 kg)...Atualmente estou com 67 kg,mas cheguei aos 75 kg.
Meu marido me da maior força para emagrecer,ele me icentiva bastante,sempre acha que posso fazer mais...Queria(ou melhor quero) muito emagrecer para que ele me veja linda num biquini,numa calça...sem minha barriguinha saliente.Esse é o meu problema,na verdade acho que de muitos,a tal barriguinha...Mas quem me ver até não me acha gorda...porque meu grande problema é ela,a maldita barriga.
Queria muito que esse blog desse certo,que eu conseguisse aqui pessoas me incentivando,colegas para trocar idéias....
Vou tentar...
Que eu conquiste meu peso desejado,58 kg...

Beijo,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário