terça-feira, 5 de maio de 2009



Hoje fui para academia,fiz uma caminhada de 1 hora(aprox. 6km)...Estou gostando,até me peguei com consciência pesada por não ter ido ontem.

Quero muito alcançar o meu peso ideal,poder comprar as roupas que acho bonitas,colocar um biquini e me achar linda,me vê no espelho e ficar contente.Sei que não é uma tarefa fácil,mas também ninguém falou que era fácil,tenho que ter força de vontade e focar em meu objetivo.

Pretendo fazer um desafio a mim mesma...vou pensar como posso fazer isso da melhor maneira possível.

Amanhã eu retorno...

3 comentários:

  1. Olá Dany, tudo bem?? tô retornando a visitinha :)

    O template, a Denny(http://www.teoriasdadenny.com/) que fez pra mim...e em relação a divulgação, eu não fiz nenhuma divulgação não rss, eu fui visitando aos poucos os blogs das meninas e elas foram me visitando tb. Toda semana aparece gente nova aqui pedi para eu adicionar e eu adiciono...só isso :)

    Danny, quando fizer o seu desafio me avisa que estou dentro!!! Tem um monte de desafios por ai que as meninas fazem, mais é muita gente participando ai eu não gosto. Acho que gente demais só atrapalha, acaba não tendo conversa entre as participantes. Enfim, é isso rss

    beijão e tá adicionada já!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!! É muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos, e creia que Deus irá te ajudar a alcançar todos os teus objetivos. Um lindo final de semana pra vc.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Ola Dany, fazer exercicios fisicos é meio viciante, é um otimo vicio, ne?!
    Estou brigando com a balança também, e sei o quanto é dificil fechar a boca. Pensei que seria facil eleminar 2 kg por mes, mas não esta sendo assim. Preciso eliminar 15 quilos até dezembro/09...até agora spo consegui 3 a menos, mas não faz mal.
    Bos sorte com seu bloguinho... e se quizer algumas dicas legais sobre blog de uma passadinha la no BLOG DA GULLO.

    www.blogdagullo.blogspot.com

    Bejus e inté.

    ResponderExcluir