sexta-feira, 22 de janeiro de 2010






Hoje fui a academia e resolvi me pesar...fiquei triste porque ganhei 2 quilos....tudo bem que teve,natal,reveillon,2 viagens no mesmo mês sem restriçoes na alimentação,aniversário da minha priminha e comemoramos com pizza....mas ainda sim,acho que vacilei....não posso abrir tantas excessões...Mas não posso deixar isso me desanimar,senão minha tentativa em emagrecer desanda de vez...
Estou aqui bem dolorida da musculação...mas vale a pena...Quando o maridão chegar tenho que surpreendê-lo..vou me esforçar ao máximo pra isso....E de certa forma o blog tem me ajudado,vir aqui escrever mesmo sem saber se tenho visitantes me ajuda....Quero muito que esse blog dê certo.....porque vi como ajudou outras pessoas....



Agora mudando um pouco de assunto...Hoje assisti o filme "Surpresas no Amor"..que filme engraçado,gostei muito!!!Recomendo caso alguém esteja a procura de um filme para ver no final de semana...muito bom!





Nenhum comentário:

Postar um comentário