sexta-feira, 29 de janeiro de 2010





Um oi pro pessoal que visita meu blog!!!


Hoje fiz minha pesagem,fiquei feliz porque semana passada eu me pesei e estava com pouco mais de 71 quilos.....culpa das festas de fim de ano e das 2 viagens que mencionei...mas enfim,fechei a boca e estou vendo resultados....




Início da dieta: 30/01/10


Meu peso hoje 70,6


Objetivo: 58 quilos


Próxima Pesagem: 06/02/10



Eu já estava na dieta,mas hoje iniciei uma até mais rigorosa,quero ver se dou uma acelerada nessa perda de peso.Tenho que ver resultados....muio tempo esperando por isso,mas eu na verdade não aceitava ter que deixar de comer o que gosto....e com isso é claro ficava difícil.Hoje fui ao mercado,fiz minhas comprinhas light.....e estou me empenhando para que dê certo.

Bati ponto na academia,não posso faltar né..mesmo indisposta,fui queimar as calorias do dia...














MUDANDO O FOCO

Aquela frase tão famosa...

“O que os olhos não vêem, o coração não sente”,pode se transformar em:o que os olhos não vêem,a cabeça não pensa,o coração não sentee você não come!Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário