terça-feira, 16 de abril de 2013

Dieta Dukan

Depois de muitas tentativas sem sucesso de emagrecer,fiquei empolgada com a dieta dukan,e resolvi fazer...estou no 2º dia de dieta,na fase de ataque,onde só posso comer proteína pura,laticínios moderadamente,café/chá e bastante água!Já ia esquecendo do farelo de aveia,que hoje usei no mingau,que eu adoooro! Ontem me senti melhor,não tive tanta fome..hoje foi complicado,uma vontade louca de comer o pãozinho com o café,ainda mais quando fui ao mercado e estava saindo o pão quentinho,confesso que comi uma pontinha do pão... Abaixo segue a tabela do meu emagrecimento,quero chegar a 60k,no site da dieta,preenchi com meus dados,mais algumas informações de peso e saiu esse esqueminha... O que me preocupa muito além do pão(minha paixão) é o fato de so poder incluir frutas já na fase de consolidação(final de julho),se ficar muito ruim vou incluir pelo menos o mamão e a banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário