terça-feira, 9 de junho de 2009

Cair em tentação...

Depois de 1 mês ausente estou de volta...
Adorei os comentários...

Estou tentando mesmo evitar os alimentos purpiranados,mas as vezes é tão difícil,infelizmente a maioria das delícias engordam...Eu queria um pouco mais de determinação,ser mais focada no meu objetivo,não abrir tantas exceções...
O que vocês fazem para não cair em tentação???

2 comentários:

  1. fala!
    então tava visitando uns blogs e acabei achando seu e dei uma espiada nos posts.rs
    bem,se me permite dar umas opniões,pra vc evitar tentações o que tem a fazer é comer pelo menos de 3 em 3 horas refeições moderadas que tenho carbos complexos e proteinas pois os 2 não são de fáceis digestão,então sua fome será menor e com maior pausa,fora o fato de vc estar comendo sempre o q ajuda a não senti-la.
    isso tb ajuda a acelerar seu metabolismo que é objetivo pra quem quer perder gordura.
    outra,quando for sair e já souber que vão ter tentações por lá faça uma boa refeição em casa,algo saudável mas em maior quantidade para que vc esteja satisfeita e consiga recusar algumas coisas que lhe oferecem.
    outra,tem algumas coisas boas q vc pode comer q sejam saudáveis e não engordem sendo ingeridas nas quantidades certas como fontes de proteinas,como o queijo(cottage,ricota,requeijão),carnve vermelha magra,peito de frango,ovos,pricipalmente se vc puder fazer um omelete de claras com poucas gemas.
    se vc não souber muito sobre isso te mando algumas coisas depois ok?
    vou seguir o blog ok?
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, me identifiquei com sua história! Tbém criei um blog com o mesmo intuito, juntas conseguiremo!!
    Bjsssss
    Babi

    ResponderExcluir