sábado, 28 de agosto de 2010

Estou de volta....

Hoje pensei bastante sobre todo esse tempo em que estou "tentando" emagrecer...e aceitei a idéia de que eu nunca me esforcei o bastante para que isso acontecesse,sempre abrindo exceções,e essa terrível solidão que sinto quando meu marido tem que ir trabalhar(atualmente 35 dias fora)...e infelismente a única coisa que me faz sentir melhor é comer tudo o que realmente não posso,vamos lá:
-Rodízio de pizza(se ainda fosse 1 pizza,mas não o que me faz sentir melhor é o "Bem"dito rodízio).
-Mc Donald´s
-As vezes chocolate

E depois de tudo isso me vem um grande mal estar,sentimento de culpa....
Não sei o que fazer...não sei se volto a tomar aqueles inibidores de apetite,que me ajuda a controlar essa ansiedade...
Academia..sempre matriculada,mas confesso que esses dias não tenho ido...e isso também me deixa mal.Eu quero resultados,mas como se não faço por onde?
O que me deixa mais triste nisso tudo é que eu queria MUITO ver resultados,porque sei o quanto faria meu marido feliz...

Vou me pesar amanhã pela manhã e em seguida posto aqui....
RECOMEÇANDO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário